serviços (1)

Serviços

Roteamento BGP e OSPF para provedores de acesso.

Nós podemos te auxiliar no que há de melhor no mercado em termos de tecnologias, custo benefício e escalabilidade. BGP e OSPF é um problema para você? Fique tranquilo, nós temos especialidade e know how em implementação de tais protocolos nos vendors Mikrotik e Huawei.

Administração de ASN

Nós podemos te auxiliar no que há de melhor no mercado em termos de tecnologias, custo benefício e escalabilidade. BGP e OSPF é um problema para você? Fique tranquilo, nós temos especialidade e know how em implementação de tais protocolos nos vendors Mikrotik e Huawei.

Apoio ao seu jurídico

É provedor de acesso? Nós podemos auxiliar o seu jurídico, em casos como crimes digitais, marco civil e Lei geral de Proteção de Dados (LGPD)

NOC (Monitoramento de Rede) 24/7

NOC (Network Operation Center) é um time de profissionais que tem a capacidade de realizar o monitoramento e administração de seu Provedor! A Pro Networks possui um NOC com plena capacidade em monitorar em administrar, validar e aprimorar a segurança do seu ASN. Além disso, estudamos e seguimos as melhores práticas do mercado para proporcionar resultados ao seu negócio!

Gestão de Equipes de NOC

Já tem uma equipe de NOC mas gostaria de potencializar o seu rendimento? A Pro Networks faz o acompanhamento diário de equipes seguindo as melhores práticas em prol de otimizar e acelerar o progresso de seus projetos!

Elaboração e Implantação de PSI

A PSI é um documento imprescindível para aprimorar a segurança de seu negócio, através da PSI fica claro as regras e boas práticas a serem inseridas na cultura organizacional, minimizando erros humanos e de procedimentos. A Pro Networks Security é especialista no assunto!

Service Desk para clientes Residenciais

Ofereceremos atendimento especializado para os clientes de nossos parceiros (nossos clientes provedores), como complemento para que ele possa atender seus clientes 24 horas por dia.
Assim, o seu provedor terá um diferencial competitivo através de agregação de valor ao seu serviço (SVA).
Nosso Service Desk é uma central de serviços de atendimento integrado em tecnologia da informação, que presta assessoria para solucionar problemas com integração e ferramentas para atendimento interno ou externo (clientes direto e indiretos) da provedora.

CONHEÇA AS MELHORES SOLUÇÕES EM REDE!